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Curso CDL em abril: Motivação e Criatividade em Vendas

Curso: Criatividade e Motivação em Vendas e Atendimento
com Alexandre Selister
Carga Horária: 9 horas

•Tópicos: 
-Inteligência Emocional
-Relações Interpessoais
-Pensamento Criativo
-Auto Liderança
-Negociação
-Atendimento ao Cliente
-Comunicação Assertiva
-Processo de Vendas
-Motivação

Objetivos: Preparar os profissionais para a mudança, desenvolvendo habilidades indispensáveis para um relacionamento de excelência no atendimento ao cliente em processos de venda de produtos e serviços, promovendo sua manutenção e fidelização. Desenvolver o pensamento criativo para a busca de soluções que venham a apoiar a melhora do desempenho profissional, bem como a desenvolvimento mecanismos de apoio a motivação. 

Conteúdo programático:

• 25/04: Desenvolver competências emocionais; Promover a auto liderança; Expandir o pensamento criativo e ampliar a capacidade de comunicação.
-Desenvolvimento comportamental e auto liderança,
-Comunicação Assertiva,
-Processo de comunicação, 
-Expandindo a Criatividade 
-Inteligência competitiva;

• 26/04: Promover o conhecimento quanto ao processo de vendas; Identificar o perfil comportamental do cliente e características assertivas para sua satisfação.
-Excelência no Atendimento ao cliente: Tipologia do Cliente;
-O atendimento no processo de vendas;
-Criando Rapport (conexão);
-Conquistando a confiança e a fidelidade do cliente.

• 27/04: Promover a capacidade de automotivação do indivíduo, além de identificar forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que são relevantes para seu desenvolvimento.
-Ferramentas para Motivação e Melhoria Contínua: Identificando fatores motivacionais no profissional e cliente;
-Automotivação;
-Identificando Pontos Fortes, Fracos, Ameaças e Oportunidades para um desenvolvimento integral e contínuo.

Aptidões Desenvolvidas com o treinamento:
Desenvolvimento da auto liderança, ampliar inteligência emocional, entusiasmo, motivação, foco em metas e objetivos, ampliação da capacidade de comunicação, desenvolver o pensamento criativo, habilidade para tomada de decisões e resoluções de problemas, excelência na forma de atender, aprimoramento das habilidades sociais, cuidar da imagem pessoal e institucional, habilidade para a aplicação de técnicas com foco em atendimento e vendas, ampliação da capacidade de negociação, maior resiliência e empatia, aumento da perfomance, geração de reações positivas.

Alexandre Selister é Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas e Pós-Graduado em Marketing Estratégico pela PUCRS. Possui Formação Internacional em Master Coaching pela Cóndor Blanco (Chile) e AICP - Associação Internacional de Coaches Profissionais, Formação Internacional em Professional & Self Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, ECA - European Coaching Association (Europa) e GCC - Global Coaching Community (EUA). Também é Head Trainer / Treinador Comportamental pelo Instituto de Formação de Treinadores Comportamentais - IFT/SP (treinado pessoalmente pelo Prof. Massaru Ogata). Analista Comportamental em Coaching e Practitioner em Programação Neurolinguística. Consultor Empresarial, Diretor da Teia Coaching e Desenvolvimento, Professor e Palestrante nas áreas de Gestão, Motivação, Vendas, Liderança, Atendimento, entre outras. Comunicólogo com mais de 15 anos de experiência em processos de capacitação e desenvolvimento de pessoas e organizações. Coautor do Livro Coaching na Prática, Editora França. 

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