Notícias

20 IDEIAS PARA POR EM PRATICA

1. Seja a principal influencer da sua loja
2. Não coloque toda a culpa na COVID, o que antes você já deveria estar fazendo?
3. Não tolere mais funcionários que freiam teu sucesso
4. Desenhe uma jornada de encantamento
5. Seu dinheiro está no estoque, controle cada item
6. Estude seu cadastro de clientes, defina a curva ABCD e crie ações direcionadas
7. Sua rede social agora é sua vitrine, vai precisar por todo o carinho e autenticidade
8. Toda comunicação sobre a covid deve ser comunicada com capricho
9. Você pode plastificar itens de maior giro e bases onde o cliente mais toca
10. Pratique a empatia, preços visíveis sem precisar tocar produtos pode ser legal agora
11. Treine a abordagem do time de atendimento
12. Use a regra do dar para receber e consiga o nome do cliente
13. Faça uma matriz de valor dos produtos que mais saem e vá mais pro lado emocional
14. Ensine seu time a usar máscara mantendo o estilo e a apresentação pessoal
15. Mesmo terceiros devem respeitar as regras ao entrar na sua loja
16. Limpe a máquina de cartão antes de ele usar e não depois
17. Até o cliente dizer “vou levar” é uma relação comercial e não fideliza
18. Mostre os bastidores da loja nas redes sociais
19. Tome todos os cuidados necessários e execute seu calendário promocional normalmente
20. Diante da crise econômica e a crise na saúde, cuide bem da sua crise de otimismo, pois essa é a principal arma de um dono de loja.

© 2014 CDL Viamão | Todos os direitos reservados

Produzido por: Evolução Comunicação e Marketing - Soluções Inbox, Ideias Outbox