Agende sua Certificação Digital na CDL Viamão

A Agente de Registros da Boa Vista Serviços, Janaína Völtz, recebeu hoje na CDL Viamão, o Administrador financeiro da Câmara Municipal de Viamão, Sr. Pedro Joel de Oliveira para emissão de seu Certificado Digital.

Ficamos muito satisfeitos em poder atendê-lo e com a escolha dos nossos serviços para a emissão de sua certificação.
A CDL Viamão disponibiliza a seus associados a Certificação Digital da Boa Vista Serviços garantindo proteção às transações online e a troca virtual de documentos e mensagens de dados. Essa tecnologia confere segurança, privacidade e confirma a autenticidade das informações de usuários, empresas e instituições na internet.

As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente. É a possibilidade real de substituir a assinatura manuscrita em documentos, de eliminar a impressão e gastos relacionados ao controle, envio e reconhecimento de firmas - por uma operação eletrônica, executada pela internet, de forma simplificada e com total legitimidade.

Maiores Informações: (51) 3434.2020
Passo a passo para agendamento: www.cdlviamao.com.br