Associado

1ª Confraria de Negócios CDL Viamão

CDL Viamão realiza a 1ª Confraria de Negócios da cidade
Na noite de quinta-feira, dia 25 de agosto, o Fachini Center foi o palco da primeira edição da confraria de negócios da cidade. A CDL Viamão foi a organizadora e responsável por reunir centenas de lojistas, empreendedores, lideranças locais e comunicadores, em um objetivo comum, que a aproximação e a troca de informações em um ambiente leve e tranquilo para que negócios sejam gerados e prospectados.
Além do ambiente descontraído de network, o encontro teve a musicalidade do cantor Sérgio Branco – vocalista da Banda Lado Avesso, numa apresentação de voz e violão.
Lojistas, empreendedores e lideranças abrilhantaram a 1º Confraria de Negócios da CDL Viamão, e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais deste belíssimo empreendimento pensado e construído pelo empresário Dirlei Fachini, no bairro Cecília.
O presidente da CDL Viamão, Milton Pires, em nome da sua diretoria, destacou a importância do Fachini Center para a região e para o município, e agradeceu o acolhimento da família Fachini aos empreendedores locais.
“É com enorme satisfação que realizamos mais um belo evento da CDL Viamão aqui nesta casa, neste espaço diferenciado que é o Fachini Center. Tenho certeza que sairemos daqui ainda mais inspirados em realizar nossos sonhos e construir um futuro melhor para nós, nossas famílias e para o desenvolvimento da nossa região e cidade, pois é isso que nos inspira quando passamos ou chegamos no Fachini Center. É dentro deste espírito que recebemos todos os participantes desta Confraria de Negócios da CDL Viamão – 1º núcleo masculino de entidades, agradecendo a família Fachini pelo espaço, e desejando bons negócios a todos”, destacou Pires em sua fala de abertura.
Prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Bernardes, o presidente do Consepro, Leandro Lopes, o presidente da OAB, Juliano Sampaio, o presidente da Lesvi, Cleber Farias Amarrado, o empresário e ex-presidente da Acomac, Jaime Silvano, o comandante do 18ºBPM de Viamão, tenente-coronel Alexander Duarte, o vice presidente da CDL Viamão, Mauro Mattioti e os diretores Marcos Castro e Rafael Mennet, rádio gazeta FM, portal RS agora, além dos lojistas e lideranças locais.
A primeira Confraria de Negócios da CDL Viamão teve a parceria QualitySol Energia Solar e da água Saborisada Água Vitta.
CDL Viamão – Sempre ao lado dos Lojistas.
Postagem anterior
11 de Agosto – Dia do Advogado
Próxima postagem
Nota Oficial

Adicionar comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.