Associado

Nota Oficial

Democracia e Liberdade São inúmeras as manifestações de instituições representativas do País, a repudiar com veemência a decisão do Ministro Alexandre de Moraes, que determinou medidas extremas em desfavor a empresários brasileiros, em razão de pronunciamentos realizados em fechado ambiente de grupo privado de whatsapp. A Democracia vem sofrendo com ataques institucionais de toda a …

1ª Confraria de Negócios CDL Viamão

CDL Viamão realiza a 1ª Confraria de Negócios da cidade Na noite de quinta-feira, dia 25 de agosto, o Fachini Center foi o palco da primeira edição da confraria de negócios da cidade. A CDL Viamão foi a organizadora e responsável por reunir centenas de lojistas, empreendedores, lideranças locais e comunicadores, em um objetivo comum, …

11 de Agosto – Dia do Advogado

A CDL Viamão parabeniza os advogados(as), em especial nossos diretores Renata Kerkhoff e Rafael Mennet, pela dedicação, paixão pela profissão e, mais do que isso, pela vontade de mudar o mundo través da busca pela justiça. A todos os advogados de Viamão o nosso reconhecimento por esta vocação honrosa e que garante uma sociedade melhor …

Praesent aliquet tortor

Ut euismod ultricies sollicitudin. Curabitur sed dapibus nulla. Nulla eget iaculis lectus. Mauris ac maximus neque. Nam in mauris quis libero sodales eleifend. Morbi varius, nulla sit amet rutrum elementum, est elit finibus tellus, ut tristique elit risus at metus.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas in pulvinar neque. Nulla finibus lobortis pulvinar. Donec a consectetur nulla. Nulla posuere sapien vitae lectus suscipit, et pulvinar nisi tincidunt…